16 de abril de 2012

Lembrancinhas para as mamães

Maio está chegando e eu já estou pesquisando modelos de lembrancinhas para o dia das mães.
E como é o mês de Maria, pensei em dar para as mães dos meus catequizandos algo relacionado ao terço e à Nossa Senhora.
Encontrei esses tercinhos de fuxico e como se faz (acho que consigo fazer) vejam:





Também gostei muito desta imagenzinha de Nossa Senhora, mas aí acho que vou ter que pedir ajuda de alguém com mais prática em artesanato para me ajudar...
Depois mostro como ficaram as minhas lembrancinhas, ok? beijinhos e uma semana abençoada!

2 comente aqui:

Carminha de Souza disse...

Hummm... Gradei dimais da conta do tercinho de fuxico.
É muito legal.
Brigadú pela visitinha!
Estou feliz pois já estou nos }Catequistas Unidos.
Fique com Deus.

Carmen disse...

Que tal colocar aquí ao modo de fazer do terço de fuxico?