3 de janeiro de 2011

Mensagem para a primeira Reunião de Catequistas do ano

O início do ano é sempre marcado por cumprimentos e, particularmente, por sonhos e desejos. Por isso, é oportuno lembrar que há muitos anos recebemos diariamente as mais ricas bênçãos e graças de Deus:
- o amor e a união que existe no seio da nossa família;
- os amigos que conquistamos;
- o nosso trabalho;
- o dom da vida;
- a saúde que desfrutamos...
E outros tantos dons que nos permitem colaborar para melhorar a vida ao nosso redor.
Por tudo isso, entremos no ano de 2011 com o coração transbordando de alegria e esperança, esperando realizar nos próximos 12 meses todos os planos e projetos que Jesus tem para cada um de nós, pois ninguém nos ama mais do que esse amigo fiel, tanto nas horas tristes como nos momentos de alegria.
Lembremo-nos que muitas vezes Ele está sozinho no Sacrário, enquanto a Sua vontade é a de estar “a sós” conosco para poder manifestar concretamente o Seu amor, através do Santíssimo Sacramento.
Peçamos-Lhe também a graça de ser o refúgio de todos os que não têm amor e carinho e que nos momentos difíceis possamos sempre ouvir a Sua voz misericordiosa nos dizendo: “Ninguém te ama como Eu”.
Que este ANO NOVO seja de muitas bênçãos! Ano de caminharmos rumo à santidade! Ano de vivenciarmos e transmitirmos Jesus, com o amor de Maria!

0 comente aqui: